quarta-feira, 29 de julho de 2009

Me apaixonando...



Estou tão cansada de me apaixonar...e quanto resolvo pensar sobre isso começo a achar que é mais fácil deixar de amar.Não posso negar, que estou sentindo esse fogo por dentro, eu posso? Como negar se tudo que faz parte de você me vicia. Você é como heroína feita especialmente pra mim.Estou me apaixonando de novo e eu não posso fazer nada.Quando me apaixono é sempre igual e eu estou tão cansada de jogar esse jogo.Faz tanto tempo desde que entreguei meu coração de verdade. Sempre eu o deixo trancado porque eu não quero que seja machucado. Não de novo.Então deixa eu te dizer agora . Eu só quero ter certeza de que você não vai me machucar.Você pode me prometer isso? Será que existe uma promessa assim que já tenha sido cumprida? Porque não quero arriscar, não desta vez .E se não é verdade,o que sente, se isso tudo só vai ser um pobre romance, eu simplesmente te deixarei passar como uma chuva de verão.