quarta-feira, 8 de julho de 2009

Porque nos atiram pedras?


Hoje eu ouvi algo muito triste de uma amiga minha:
_"não sei pq alguém faz tanta questão de transformar a vida dos outros(q diz q ama) num inferno!"

Nós não somos iguais, isso significa que as nossas sensibilidades são diferentes. Não adianta querer que os outros tenham a mesma capacidade de entender suas escolhas, atitudes e suas opiniões.As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja, insegurança .Porque não podem ser o que você é ou não podem ter o que você tem ou não conseguem fazer o que você faz.As pedradas doem porque são atiradas com proximidade, normalmente por quem amamos, nem sempre eles as atiram pq nos odeiam, algumas são atiradas por amor, ás vezes só querem fazer o melhor. Algumas pessoas não sabem ajudar e acabam pressionando ,julgando ,tapando olhos e ouvidos.
Temos portanto que acreditar naquilo que realmente queremos e ter fé. Acredite em você e não mais importará o tamanho daquela pedra que esteja lhe acertando. Os seus olhos só precisam estar fixos naquilo que vc acredita. Dessa forma, você não vai olhar o tamanho da pedra, e nem vai se importar com quem as jogam e não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida, você sabe que vai vencê-las e a vitória que vence o mundo é a esperança! Sabe por quê?Porque com ela você é capaz de receber qualquer pedrada e permanecer em pé!

2 comentários:

  1. Se as pedras não existissem, talvez não saberiamos a força que teriamos para seguir adiante

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu texto baratinha... nao sei direito ainda como agir em relacao a essa minha pedra...mas o texto me fez refletir... te amo saudades

    ResponderExcluir