terça-feira, 4 de agosto de 2009

O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola,E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva ...
Então se você me ama corra para longe antes que eu saiba.Meu coração está escuro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá. Eu não mereço ter você...Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás.
Eu ainda mantenho suas lembranças em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo.Eu não pude encarar a vida sem a sua presença,mas tudo isso foi tirado de mim.,quando você recusou-se a lutar.Então guarde o seu amor. Eu acho que fiz tudo muito claro e você não poderia odiar o suficiente para amar.
Meu interior foi banido tempos atrás e isso custou a morte da minha esperança de ainda amar vc. Faça o que tem q fazer , jogue em mim a sua primeira pedra e cuspa sua empatia na minha alma.Você desistiu de tudo para se salvar e eu não escutarei a sua comparação ...O que sinto foi punido tempos atrás e se você ainda se importa, nunca queira saber o porque.
Anjos mentem para manter o controle...
Graziela Pereira