quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Não me entenda errado, eu não posso esperar você voltar pra casa... agora você não está aqui e eu não estou lá, assim é como estamos.Para mostrar isso, considere como mostrar um lugar para estar invés de andar longe por aí, ao invés de nenhum lugar.Porém vc não sai da minha cabeça e continua sendo dono dos meus pensamentos.Isso claramente vai me quebrar em duas partes e vai me levar pra perto de você.

Você é tudo que eu preciso que eu nunca soube que queria é tudo que eu quero que eu nunca soube que precisava.
Está tudo no ar, e nós estamos esperando pra ver o que virá a acontecer...eu não sei onde, eu não sei quando, mas eu quero você por perto, porque isso vai me trazer clareza ,isso vai tirar meu coração de dentro de mim e vai me deixar de joelhos.E hoje eu apenas queria abraçar você e te trazer pra perto de mim!


Graziela Pereira