sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Time After Time

Deitada em minha cama, nesta manhã onde o sol ainda nem apareceu, eu ouço o tic-tac do relógio e penso em você.Estou presa em círculos e confusão não é novidade pra mim.Me recordo de noites quentes, quase esquecidas e trago um monte de lembranças das quais sinto falta.
Tive um sonho esta noite que me pareceu mais um pesadelo do que sonho em si. Eu estava caminhando sozinha e em um lugar que mais parecia um jardim sombrio, estava chovendo e a neblina tomava conta do que estava a seguir. Enquanto caminhava bem a frente ouvi vc me chamando e não consegui ouvir o que você disse. Tempo depois vc chegou mais perto e bem baixinho ouvi vc dizer: - "Vá com calma, fiquei para trás" . E repetidas vezes, vez após vez.Depois sua imagem desaparece e a escuridão fica mais clara eu olho no relógio e o ponteiro dos segundos volta atrás.
Terá esse sonho algum sentido, ou a insanidade tbm faz parte do meu subconsciente?
"If you're lost you can look and you will find me.Time after time."