terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quase sem querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso só que agora é diferente: Estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia.Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.Já não me preocupo se eu não sei porquê ss vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando e foi então que percebi como lhe quero tanto.

Autor: Renato Russo