quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As pessoas costumam dizer : "você fica onde você pertence". Mas toda minha vida eu tentei provar que eles estão errados. Muitos já disseram que eu estou procurando por algo que não pode ser encontrado e que eu estou perdendo tempo, q nada vai mudar enquanto meus pés n estiverem no chão.
Há momentos,q vc não pode negar que é verdade, um acontecimento parece ser anormal. Como quando eu encontrei você.É engraçado como a vida pode tomar novos significados, vc veio e mudou o que eu acreditava e o mundo lá fora está tentando me trazer de volta.

2 comentários:

  1. Bom como eu precisei ler o texto algumas várias vezes seguidas...
    e continuo na incognita, vou dizer aqui que amo você, ta valendo ne?
    hahahahaa
    beijossssss menininha alada

    ResponderExcluir
  2. STAR ( Hellyeah )

    The way you move,the way you move me,
    Makes me feel alive
    The way you look, the way you look at me,
    Sends chills up my spine

    I found my star, lost the moon,
    That star is you.

    The way you touch, the way you touch me
    Makes me feel alive.
    The way you melt me, the way we melt together,
    Melt into my eyes

    I found my star, lost the moon,
    That star is you, shining through

    My angel, my anchor, my star...

    I found my star, that star is you,
    I found my star, shining through
    You're my star...

    ResponderExcluir