quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ultimamente estive pensando nas coisas que passamos e eu não sei se estaria aqui se não fosse por você.Eu tinha de ter um tempinho para tentar fazer as coisas darem certo e você deveria saber que eu nunca tive a intenção de te chatear.
Porque eu, quero te dizer que eu sinto muito.Pq quando não me dôo o bastante e tomo demais o seu tempo,
você sempre está  lá por mim.Mesmo quando eu não tenho absolutamente nada a dizer e estou prestes a sucumbir,você ainda está lá por mim.
Às vezes, eu sei que eu posso ser tão difícil de se entender e mesmo quando eu estou perdida, você me mostra quem eu realmente sou.A minha vida, não tem sido sempre um caminho fácil,mas por sua causa,eu aprendi a perder meu egoísmo.

2 comentários:

  1. Na maioria das vezes é a gente que fica perdida ne, e você que nos motra o caminho.
    ''Mesmo quando eu não tenho absolutamente nada a dizer e estou prestes a sucumbir,você ainda está lá por mim''
    Profundo, e simples, tem pessoas que independentemente da situação, falta de tempo está sempre lá ao nosso lado, (:
    SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    amo você

    ResponderExcluir
  2. MEDLEY(rs) - METALLICA (The Unforgiven 2/Nothing Else Matters) OZZY OSBOURNE (Lay Your World On Me)


    If you can understand the me
    Then I can understand the you

    Never opened myself this way
    Life is ours, we live it our way
    All these words I don't just say
    And nothing else matters

    Trust I seek and I find in you
    Every day for us something new
    Open mind for a different view
    And nothing else matters

    We all laugh and we all cry
    We all hurt the same inside
    We all fall down and we lose faith
    In who we really are
    But if we can bend instead of break
    The choice for us is to make it together
    Lay your world on me

    I'll help you keep it all together
    It's better late than never
    Lay your world on me
    Lay your world on me
    Lay your world on me
    I can take the weight

    ResponderExcluir