quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu não sei outra forma de explicar isso e fazer isso está me tomando tanto tempo.Estou adormecendo e não consigo enxergar direito.Meus muscúlos sentem como se eu fosse me deitar e meu corpo está contraído em forma de "U".Eu dei o meu o melhor, mas ainda tenho medo.Apoiada por mentiras e promessas,guardando meu lugar enquanto a vida se esquece.Talvez dessa vez eu tenha visto o mundo. Eu sei que só estou aqui por pouco tempo mas paciência não é meu estilo e estou tão cansada que tenho que ir.
O que eu devo querer agora?
O que eu devo fazer?
Você achou mesmo que eu não conseguiria ver isso?

Um comentário:

  1. Continue fazendo o que você em feito na vidas das pessoas, pelo menos na minha, continue protegendo com suas asas, as pessoas que te amam, seja no momento em que elas mais precisarem ou num momento qualquer.

    Voce é tão especial pra mim, sabia?
    Sei que de noite o que sinto é sua asa batendo em mim, es~tás a cuidar de mim.
    (:
    amo vc

    ResponderExcluir