quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sailed Away


Dói me ouvir dizer, que eu nunca pretendi ficar?Eu deixei você exatamente onde eu queria e agora não resta mais nada e nenhuma razão.Nada mais para se acreditar .
Que jogo tolo,que temos jogado...Agora você me tem exatamente onde quer mas eu te deixei no direito,Mas você não me deixava cair.Agora não resta mais nada e esta é a razão..Não existe muita coisa para se acreditar...Se é tudo igual eu navegarei pra longe.Você se esforçou tanto mas você precisa saber que talvez você  não consiga o que queria.Eu descobri sozinha tudo o que eu havia perdido e agora eu te tenho exatamente onde eu queria .Agora que estamos separados eu vejo exatamente quem você é.Você sempre será aquele para continuar odiando.Eu não sou alguém que esconde o rosto atrás da dor e não é do meu costume implorar  o amor, então eu apenas navegarei pra longe.Dói me ouvir dizer que eu um dia pretendi ficar ?

Saving Abel.