domingo, 9 de maio de 2010

*__*

Se você acredita que sonhos se tornam realidade...tem um aqui esperando por você, porque eu acredito. Quando você realmente quer muito algo, então esse sonho não pode se escapar porque não há nada no mundo que não possa existir se você apenas acreditar.Nunca desejei  bens materiais, nunca precisei de vento nas minhas asas...nunca desejei tanto por nada como por você.
Eu não posso explicar isso...Alguém um dia apenas me disse:" Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha".

2 comentários:

  1. Ninguém nunca me contou quando eu estava sozinho. Achavam que eu já sabia... O momento mais difícil que esse problemático coração já passou até agora foi curar as cicatrizes que começaram dentro de alguém que você conhece. Pois eu saberia ou teria sido avisado o quanto isso me tomaria. Para quebrar os encantos que me fizeram mal e praticamente me anulariam. Eu jamais iria achar que podia, não importa o quanto você me pagasse. Que você roubou meu coração. Eu deveria saber que você era louca. Se tudo que eu sabia era que com você, eu iria querer que alguém me salvasse. Seria o bastante, mas só a minha sorte... Me apaixonei talvez... Agora eu te conheço melhor, você sabe que sei melhor. Tão amarga e doce essa tragédia, não vou pedir por absolvição. Uma reviravolta do destino, uma mudança de opinião cura minha obsessão; um coração partido abastece as faíscas da minha determinação. Eu nunca quis que você fosse tão cheia de raiva, nunca quis que você fosse outra pessoa, nunca quis que você fosse uma pessoa com medo de conhecer a si mesma, só queria que você percebesse as coisas por si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes nem sempre o caminho seja fácil, então assim as vezes penso que é melhor deixar apodrecer a vida, como a vida deixou apodrecer o coração. :/
    (tô sentimental eu sei.) rs

    Saudades

    ResponderExcluir