quinta-feira, 27 de maio de 2010

Caixinha de Surpresas


Um dia me disseram..."eu sou uma caixinha de surpresas", mas a gente nunca sabe o que esperar de uma surpresa, pq afinal ela pode ser boa, mas tbm pode ser ruim.Mas como boa a mulher que vê nas pessoas o que há de melhor, eu nunca esperei nada ruim de vc apesar de não te conhecer profundamente. 
Eu jamais terei a chance de descobrir o que vc realmente é... eu só te peço caixinha de surpresas, que não se esconda atrás de um sorriso e sempre mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso e que gostariam que ele fosse verdadeiro.Que vc não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la...e lembre-se que só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.E sempre acima de tudo lute pelo que você ama.
 
Quanto a mim ....eu não sei se sou uma caixinha de surpresas...afinal sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar.