sexta-feira, 4 de junho de 2010

Anjo

"Ponha suas tristes asas em volta de mim agora e proteja-me desse mundo de pecados, para que possamos nos levantar de novo.Nós podemos achar nosso caminho de algum modo escapando desse mundo em que estamos, para o lugar de onde começamos.E eu sei que iremos encontrar, um lugar melhor e paz na mente.Apenas me diga que isso é tudo que você quer para mim e para você.
Anjo por que você não me deixa livre? Recorde-se de como nós perseguimos o sol. e então alcançamos as estrelas na noite, como nossas vidas apenas começaram? Quando eu fecho os meus olhos, eu ouço suas asas de veludo e choro. Eu estou esperando aqui de braços abertos. Eu rezo para nos encontrarmos mais uma vez...e quando todos os meus pecados forem lavados daqui segure-me em suas asas e  me leve pra bem longe daqui..."

Judas Priest 
compositor: Rob Halford