sábado, 25 de setembro de 2010

Confusa de novo!

"E eu ando novamente, sozinha no escuro. Caminho de olhos fechados, em feixos que mal cabem meus pés...E assim me sinto segura, entre EU e EU MESMA , ambas tão confusas que a de dentro se confunde com a de fora e se perdem na imensidão dos meus pensamentos. 
Ahhh... meus pensamentos ... o canto imaculado do meu ser. A parte divina de alguem já corrompido com a humanidade, o lugar onde te encontro te sinto e te ouço em um silencio tão intenso que chega a ensurdecer-me. Antes que o sol pudesse me tocar e desprender qualquer sentimento eu perdi você... e perdi eu mesma. Pois é em você que me encontro. Uso uma mascara, me protejo de tudo e de todos mais não de você. Contigo sou livre, me dispo das vaidades mundanas e posso viver sob uma nova perpectiva, a minha pespectiva que entre o sim e o não, sempre fica no talvez."

Luciana C. Pereira