sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu não sou um anjo



Se você me desse apenas uma moeda, por cada vez q mentiu p mim. Bem, eu seria rica além dos meus sonhos! Desculpe-me pela minha vida deprimente. Eu sei q não sou perfeita, mas eu posso sorrir.E eu espero que veja esse meu coração atrás de meus olhos cansados. Se me disser que eu não posso..eu tentarei, eu tentarei, eu tentarei a noite toda.E se eu disser q estarei voltando pra casa, eu provavelmente não estarei. Eu sei que posso estar assustada, mas eu estou viva e eu espero que acredite nesse meu coração. Eu sei q não posso estar por ai toda noite, sei que não estou sempre certa, mas eu gosto de acreditar que você estará sempre à minha procura.

Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que eu não tentarei ser. 
Não sou um anjo, mas isso não significa que não posso viver minha vida.
Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que não irei chorar.
Não sou um anjo, mas isso não significa que eu não irei voar.