sexta-feira, 8 de outubro de 2010






Ou por amor ou pela dor..o meu caminho sempre foi assim.Mas infelizmente a  dor sempre precedeu o amor nas minhas histórias, não sei porque eu preciso quase morrer pra amar alguém, preciso perder pra tentar reconquistar, pelo  menos sempre foi assim ,mas hoje já não sei mais fazer ninguém sofrer, sofro eu primeiro antes, sou capaz de amar até as pedras, sou capaz de fazer de um grão de areia minha montanha, a dor me ensinou a viver com pouco.Eu começei minha vida de novo infinitas vezes e vou recomeça-la quantas forem necessárias, tenho tanta vontade de amar as pessoas...confesso que amei e confesso que fui amada ... e tenho consciencia de todas as particulas de amor que sentiram por mim, não queria que ninguém tivesse chorado por mim, por isso sofro, por não ter conseguido, por não ter conseguido amar...