domingo, 21 de novembro de 2010

2 da manhã e ele me liga... porque eu ainda estou acordada? Você poderia me ajudar a solucionar meu ultimo erro? Eu o amo? É o verão não é exatamente minha estação preferida. Porque você não pode sair dos trilhos... nós somos como carros num cabo e a vida é como uma ampulheta colada na mesa. Pense bem ninguém consegue achar o botão para voltar, então coloque a mão na sua consciência e respire, apenas respire. Há uma luz no final de cada túnel, porque está tão longe aí dentro, como se nunca fosse sair. Esse erros que você cometeu, você vai comete-los de novo, se continuar persistindo.
2 da manhã, e eu ainda acordada escrevendo, se eu puser tudo em um papel, não estará mais dentro de mim ameaçando a vida a qual ela pertence, porque essas palavras são meu diário gritando bem alto e eu sei que você vai usá-las como quiser.