domingo, 28 de novembro de 2010

Frequentemente subestimamos o poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido à disposição, um elogio sincero, ou o menor ato de atenção, tudo aquilo que tem potencial para mudar a vida ao nosso redor. Isso acontece tbm com nossos bichos de estimação. Todos os dias eles nos demonstram carinho e afeto sem cobranças nem limites e as vezes por descaso ou por falta de tempo simplesmente ignoramos esse amor puro.

Hoje tive a total prova do sentimento que tenho pelo meu João. Como sua dona, ele achou q poderia voar. Ver o meu amor sentindo dor, foi a pior sensação que eu poderia sentir..Foi a primeira vez que vi um animal chorar .Algumas pessoas me disseram que animais seguem instinto, são todos iguais.Que ingenuidade, que pobreza de espírito, dizer que os animais são máquinas privadas de conhecimento e sentimento, que procedem sempre da mesma maneira, que nada aprendem, nada aperfeiçoam. Eu vi nos olhos do meu João, seu sentimento por mim, foi a coisa mais inacreditável que já me aconteceu. 
Hoje descobri que cada brincadeira, cada pulinho, cada arranhão, cada rolo de papel estilhaçado no chão da sala valeu e vale a pena.

Ver vc feliz me faz feliz! Melhore logo meu amor...