terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma bonita confusão

Eu tenho tido o melhor de ambos os mundos.E sou um tipo de garota que pode derrubar um homem e  levanta-lo novamente na mesma hora. Sou forte mais tbm sou carente, humilde mas tbm gananciosa. Baseando -se na minha linguagem corporal vc ouvirá meus gritos cursivos .Eu tenho estilo mas sou quieta  e seletiva. No entanto minha mente é um tanto imprudente.Bem eu acho que isso é apenas sugestivo...E isso é só o que a alegria é.
Que bonita confusão é essa? Se eu pudesse ser quem vc gostaria.
Bem,dói um pouco quando o tipo de palavras que você escreve meio que se transformam em facas...E não ligue pros meus nervos, chame de ficção. Descobri que gosto de ficar imersa em suas  contradições, porque nós estamos aqui, aqui nós estamos. Embora você fosse preconceituoso eu amei seus conselhos e suas voltas, elas são rápidas e provavelmente tenho que fazer isso com suas
inseguranças.
Não há nenhuma vergonha em se tornar maluca, dependendo de como você se torna. E eu mais uma vez estou parafraseando esta relação que encenamos. Nós continuamos aqui. É como adivinhar algo quando a única resposta que temos é sim.
E através de palavras atemporais e fotos de valor incalculável, voaremos com pássaros que não são dessa terra e mudaremos. Mas lembre-se que as marés mudam e os corações se desfiguram, mas isso não é preocupação quando nos ferimos juntos.