quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Unwell

O dia todo olhando para o teto, fazendo amizade com as sombras na parede. A noite toda ouvindo vozes me dizendo que eu deveria dormir um pouco, pois amanhã pode ser bom para alguma coisa. Sinto que estou prestes a ter a um ataque nervoso e eu não sei por que, mas eu não estou louca, só estou um pouco indisposta. Eu sei que nesse momento você não pode perceber, mas fique por aí e talvez você veja um outro lado meu.
Eu sei que agora você não dá a mínima, mas logo você vai pensar em mim e como eu costumava ser... eu. Eu estou falando sozinha em publico, driblando os olhares na rua e eu sei que todos estão falando de mim,
eu posso ouvir os sussurros. Isso me faz pensar que deve ter alguma coisa errada, comigo e por causa de todas horas que eu fiquei pensando de alguma forma perdi a cabeça. Bem  acho que hoje eu só não estou muito bem não como eu costumava ser.