sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VERMILION PT2



Ela parecia vestida em tudo para mim
Constrangia-se através da minha vergonha
Todo o tormento e toda dor
Vazava por dentro e me cobria
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Só para te-la para mim
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste
Ela é tudo para mim
Um sonho pertubador
Uma canção que ninguém canta
A incapacidade

Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão
Mas eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste
Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Coloco na garganta, sufoco
Rasgo em pedaços, eu não quero, não!
Eu não quero ser isso...
Ela não é real
Eu não posso faze-la real
Ela não é real
Eu não posso faze-la real