sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HAPPY NEW YEAR !!!!

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças e é lógico que por vezes o pneu fura, chove demais... Mas pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez no dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão? Claro que não!
Quero viver bem. Este ano foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também cheio de problemas, perdas e desilusões... Mas tudo bem. As vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou. Muda o século, o milenio muda, mas o homen é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e ai? Fazer o que? Acabar com seu dia? Com seu humor? Com sua Esperança? Nunca!
O que desejo para todos nós é sabedoria ! E que todos saibamos transfortmar tudo em uma boa experiência! Que todos saibamos perdoar o desconhecido, o mal educado. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro : cuidado com seus desejos eles podem se tornar realidade).Chorar de dor de solidão de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso, mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo pra todo mundo esse olhar especial . Que o próximo ano possa ser um ano especial, muito legal, e que possamos entender nossas fragilidades e egoísmos e darmos a volta nisso.O ano que entra pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...ou Pode ser puro orgulho! Depende de mim , de você! Pode ser sim.E que seja!

Feliz olhar novo!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles.

Um ano novo cheio de saúde e paz para todos é o que eu desejo de coração!