terça-feira, 4 de janeiro de 2011

It's for You

Coisas novas estão acontecendo todos os dias. As pessoas sempre vêm mas nunca permanecem e eu estou contando com você pra fazer isso dar certo.Você pode me salvar da escuridão, pode espantar os monstros da minha cabeça, e fazer a dor ir embora.
Hoje o que eu sei é que você  fez minha vida ser completa. Todos pensam que só há uma maneira de ser feliz e eu acho que vc encontrou a minha. Mas muitas pessoas começam dizer que eu sou louca.É acho  que eu não sou justamente o que elas querem que eu seja, porque eu coloco o amor em primeiro lugar ,e se quer saber a verdade nunca me arrependi de ser intensa e ao mesmo tempo insana. Isso tudo me transformou em quem eu sou. Seria muito covarde se não dissesse que já tive medo, e que já entreguei a minha felicidade a alguem que não sabia o que fazer com ela ...Entretanto você veio  para me mostrar que o o que eu pensava que era o certo estava errado e minha vida tem melhorado tão grandemente que meu coração esta explodindo só de escrever isto. Eu só não posso ser a garota que você quer que eu seja, porque isso seria completamente não ser quem eu sou...Mas se você olhar dentro de mim você verá que cada pedacinho meu possui a doçura que vc tanto deseja. Uma mulher sozinha, uma garota confusa, sim essa sou eu. E se você conseguir olhar  realmente, você verá uma menina, adolescente,mulher, amante  entre tantas mulheres que eu sou.