sábado, 19 de março de 2011




Enquanto eu tento dormir e me reviro em meus lençóis, penso que mais uma noite estará perdida.... sem sono e com meus pensamentos em outro lugar. Com os meus pensamentos não há nenhum lugar aonde não possa ir ,  minha mente está turva mas  meu coração é pesado. Tenho vontade de largar tudo e ir embora e penso nisso todos os dias.... eu não sou feliz aqui. Isso é o que as pessoas tristes fazem e eu estou cansada de falar com um espaço vazio e de silêncios que me mantêm acordada. Eu sei que se eu continuar aonde estou eu serei apenas mais um perdido na multidão, mas tão machucada que não serei mais eu daqui um tempo. Mesmo quando eu for mais velha,  as lembranças vão desaparecer,  mas eu sei que ainda me sentirei da mesma forma se ficar aqui. Então me pergunto que razão eu tenho para ficar?