domingo, 24 de abril de 2011

Love

Podemos não ter as respostas e eu sei que nós podemos mudar algumas das coisas que estão além do nosso controle. Eu sei que a nossa visão pode ficar desfocada, mas faça o seu coração ver... Basta seguir a batida, o ritmo vai te trazer  para mim. 
Às vezes é um jogo de dar e receber que é fácil de quebrar, mas aguente e espere. Tenha um pouco de fé. Eu irei até a última rodada, serei sua força para encontrá-lo quando você se perder na multidão. Então eu vou com a cabeça erguida, e se por acaso eu cair então eu cairei como uma vítima do amor.

A nossa batalha será simples escapar sem se machucar, porque o amor é protegido, ele nos mantém escondidos do que poderia ficar ainda pior. Então me deixe ser seu soldado, não seja ultrapassado pelo orgulho, basta fechar os olhos e pegar minha mão e eu prometo nos manter vivos.
Tudo é justo no amor e na guerra. Me derrube e eu vou voltar para cima mais uma vez, através do fogo e da chuva, ficarei entorpecida com a dor e esse será o preço a pagar.