quarta-feira, 2 de março de 2011

Necessidade !





Me desculpa, mas eu preciso colocar isso em algum lugar, mesmo que seja só aqui, onde ninguém vai ler, ou possa ler em um dia distante...Mas eu preciso colocar em algum lugar fora do meu peito.Preciso falar...Eu preciso. Preciso falar que minha garganta fechou com esse nó. Esse nó que é formado pela vontade de esvaziar toda água do meu corpo através dos olhos...Esse nó que torna engolir difícil e doloroso, que sufoca , mas não só ele,ainda tenho as mãos, duas, enormes e fortes.Apertando firmemente meu coração, como que tentando parti-lo em pedaços, mas que ele não sede. Não ainda, não é a hora. Ele vai aguentar, eu sei que vai.
Enquanto tiver tempo, ele vai aguentar o que for.Enquanto tiver esperança, ele vai aguentar. E ele vai sonhar e vai se alimentar disso. De sonhos e de esperanças. Eu aprendi a tê-los e senti-los. E é disso que ele se alimentará. Seja por um dia. Seja por uma semana. Seja por um mês. Seja por um bimestre ou trimestre. Meio ano ou um inteiro. Ou até mais.