quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shut Up

Lá vai você... Você está sempre tão certo. É sempre um grande show e tudo é sobre você. Você acha que sabe o que todo mundo precisa e você sempre tem tempo pra me criticar. Parece que todo dia eu cometo erros e que eu não consigo fazer nada direito. É como se eu fosse a garota que você ama odiar... Mas hoje não... porque hoje eu quero que vc cale a boca . Pq eu não quero ouvir nada que saia da sua boca. Cai fora do meu caminho e se apresse pq se não eu passo por cima de vc. Lembre-se que você nunca vai me parar e nada que você diz hoje vai me derrubar.
Você pensa que é especial, mas eu sei, e eu sei e nós sabemos que você não é. Não me diga quem eu devo ser... e nem tente me dizer o que é bom pra mim. Não me diga o que eu devo fazer, eu não quero perder meu tempo. Eu verei você desaparecer.