domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's Day

"Eu vou te dizer o que é o amor verdadeiro.... O amor não é o que você vê nos filmes, não é aquele ecstasy, não é o que você vê naquela cena, você me entende? O verdadeiro amor é sacrifício.
O amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo. O amor é altruísta, não egoísta. O amor é Deus e Deus é amor. Amor é quando você cede a sua vida para outro...Quer seja pro seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã ou aquela pessoa especial...em quem vc pensa todos os dias antes de dormir. Amor..é ceder a sua vida até por seus inimigos...Isso é inimaginável, mas pense nisso. O amor é verdadeiro não importam as situações.
O amor é paciente, o amor é bondoso...Ele não inveja, não se vangloria, ele não é orgulhoso...O amor não é rude, não é egoísta, não se irrita facilmente, ele não guarda rancor algum. Veja o amor não se alegra com o mal mas sim com a verdade. Ele sempre protege, sempre confia, sempre espera, sempre persevera. O amor nunca falha, ele é eterno, ele não para jamais, vai além do tempo. Só restará o amor quando você morrer...Mas pergunte-se por quê?  Você tem amor?"