terça-feira, 12 de julho de 2011

Let's play a song ! - Yesterdays - Guns N' Roses

"Ontem havia tantas coisas que nunca havia contado...Agora que estou começando a aprender e eu sinto que estou crescendo. Porque os dias passados não significam nada são fotos antigas que eu sempre verei. O tempo desbota as páginas no meu livro de memórias. Preces em meus bolsos e sem segurar o destino eu vou me manter mudando... Sem tempo para plantar meus pés. Porque os dias passados não significam nada... Fotos antigas que eu sempre verei, algumas coisas podem ser melhores se nós apenas a deixarmos serem.
Ontem haviam tantas coisas que nunca me mostraram... De repente agora eu percebo estou nas ruas e estou completamente sozinho. Porque os dias passados não significam nada são fotos antigas que eu sempre verei e eu não tenho tempo para relembrar novidades antigas... Dias passados nada significam para mim! "