segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem? Me perguntei isso mtas vezes essa noite . Em como seria se eu pudesse voltar no tempo e mudar algumas coisas na minha vida, será que eu mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a minha vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o meu coração? Será que eu escolheria um caminho totalmente diferente? Ou eu só mudaria uma única coisa? Um único momento? Será que eu mudaria minha forma de pensar, de ser ..devido alguma escolha ...Um momento diferente.


(...) talvez prove que estou errada, um dia. Mas vai saber... talvez as pessoas não mudem. Talvez estejamos condenados a repetir os mesmos erros, independente do nosso esforço. Sempre torço por um final feliz! Não é uma loucura?