sábado, 5 de novembro de 2011

Weak

Todas as manhãs eu acordo e há um momento de felicidade, então eu me lembro de cada pedaço meu que já perdi. Levanto-me e  fico com o que eu escolhi, mas  como eu queria que pudéssemos voltar no tempo e encontrar as partes que perdemos. Mas as vezes ainda volto  para onde comecei em memórias perdidas  ... Eu estive esperando aqui para que as coisas melhorem e eu tenho sido paciente.... tentando ficar calma mas eu estou coberta de cicatrizes que deveriam estar começando a curar... essa mania de re-executar memórias inventadas todas as manhas não está dando certo. 
E eu odeio a maneira que eu sinto, eu não consigo me controlar...e como você arrancada a minha força e me fez outra pessoa. Por que estou presa aqui? Todo mundo diz: O que não te mata te faz mais forte. Então, por que eu me sinto fraca?