quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Eu estou indo com força como se estivesse indo para a guerra. Pra variar continuo sendo rude, continuo jogando coisas e batendo portas. Eu fiquei tão disfuncional que parei de contar o placar, agora não importa mais quem ganha ou quem perde.
Eu viajei muitos quilômetros para chegar até onde cheguei . Eu tive você tantas vezes, mas por algum motivo, eu quero mais. Não me importo de ficar todo dia na sua esquina debaixo de chuva. Eu sei onde você se esconde, sozinho no seu mundo...Eu sei todas as coisas que fazem você ser quem você é, e sei que adeus não significa nada. Lembre-se que me pediu pra te segurar toda vez que vc cair. Nem tudo são arco-íris e borboletas e são as concessões que nos impulsionam, meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta ." [Graziela Pereira]