sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu vi sua foto em algum lugar muito conhecido hoje. Eu não reconheci os olhos, mas eu reconheci o seu rosto. Eu vi o que você está fazendo e está fazendo em grande estilo. Ano passado, talvez eu teria chorado, mas hoje vou tentar sorrir, acho que você está feliz agora.
Deixei seu aniversário passar... finalmente conheci seus amigos e eu nem sequer perguntei se você está feliz agora.Deveria ter perguntado, ou talvez não. Nestes dias eu mal conseguia passar cada noite, sonhos ...ou melhor pesadelos, em vários deles vi vc andando na chuva, sozinho... eu comecei a sentir coisas que eu não conseguia entender então parei e pensei: "antes que tudo recomece, lembre-se de como termina". De alguma forma os dias estão passando e a parte que ainda tem algum sentimento por você está morrendo.