quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Let's Play a Song - MADNESS

"Eu... Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente, é algum tipo de loucura que começou a evoluir. E eu... Eu tentei tanto deixar você ir, mas algum tipo de loucura está me envolvendo por completo. Sim, eu finalmente vi a luz e então eu finalmente percebi o que você quer dizer, e agora eu preciso saber se isso é amor verdadeiro, ou é só loucura nos mantendo. Quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos...é como se um tipo de loucura estivesse tomando o controle, sim eu finalmente percebi o que você precisa e agora eu finalmente vi o fim. E eu não estou esperando que você se importe mas eu percebi que eu preciso amar. Venha até mim, confie em seu sonho, venha e me resgate. Sim, eu sei, eu posso estar errado...Talvez eu seja muito teimoso. Nosso amor é ...Loucura...." [Muse - Madness]