sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu sempre pensei que seria legal ter tudo o que eu sempre quis, ver uma coisa e comprar, qualquer coisa. Mas de uns anos pra cá não. Eu percebi que existem trilhões de coisas melhores que isso, virei uma colecionadora de lembranças, memórias e dias em que eu vivi, eu quero conhecer o máximo de lugares diferentes que eu conseguir nessa vida, eu quero aproveitar os momentos que eu sempre quis ter com as pessoas que eu mais gosto, entendem do que to falando? Nada de coisas materiais, eu só quero colecionar os melhores momentos da vida e guarda-los pra mim, pra um dia eu sentar de frente pro espelho e pensar: como foi bom viver tudo isso, eu tenho orgulho da minha vida!


"alheio a isso a maioria continua exaltando o luxo e a propriedade privada, esquecem que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada."