sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perder, faz com que eu queira me perder nos seus braços. Tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar e as coisas que vc escreve, me fazem sentir viva, mesmo sabendo que não são pra mim. Se você soubesse como minha vida tem sido solitária e há quanto tempo estou tão sozinha. Se você soubesse o quanto eu queria que alguém aparecesse e mudasse minha vida do jeito que você mudou, mas algumas coisas são insubstituíveis e impossíveis. 


As vezes me pego olhando pela janela, vendo a rua escura e lembrando de coisas que me marcaram, uma delas foi uma noite que fiquei na esquina da sua casa tomando coragem pra falar com vc, lembro que estava chovendo muito e eu parecia não sentir as gotas caírem.Todo o sentimento retorna e quando eu sinto isso eu me sinto em casa, parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim, que estou de volta pra onde pertenço. E então de repente uma sirene toca, e carros fazem barulho e eu volto pra realidade.Nunca pensei que amaria alguém tanto assim e pena que descobri isso tão tarde.


PS: I won't say your Name, cause y know.