terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Enterre todos os seus segredos na minha pele, se afaste com inocência e me deixe com meus pecados.O ar à minha volta ainda parece com uma gaiola. Amor é apenas uma camuflagem ao que assemelha-se a raiva novamente. Então se você me ama, me deixe ir e fuja antes que eu saiba. Meu coração ainda permanece triste demais para se importar e não consigo destruir o que não existe. Me entregue a meu destino. Se eu estou sozinha, não tenho o que odiar. Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás e se eu posso mudar, espero nunca saber. "

"Ainda pressiono suas cartas em meus lábios e as estimo em partes de mim, que saboreiam cada beijo. Percebo que eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz, mas tudo isso foi dilacerado quando você se recusou a lutar. Eu acho que deixei isso muito claro e você não conseguiu odiar o suficiente para amar. Isso deveria ser o suficiente? Tive que perder as esperanças para te deixar partir. Então se quebre contra as minhas pedras e cuspa sua pena na minha alma. Você nunca precisou da ajuda de ninguém. Você me vendeu para se salvar e eu não ouvirei a tua vergonha. Você fugiu - vocês são todos iguais- Anjos mentem para manter o controle. Meu amor foi punido há muito tempo atrás e se você ainda se importa, me avise."