domingo, 12 de outubro de 2014

Hoje eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. Comecei a recordar de alguns momentos que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia muito tempo que não via você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Fiz tudo que tinha que fazer. Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu... Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver. Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando de tudo que já havíamos conversado, e de momentos só nossos. Agora o dia escureceu novamente, tenho quase  certeza que vou sonhar com você esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver.