domingo, 26 de abril de 2015

Ainda parece nossa primeira noite juntos, parece que o primeiro beijo está ficando cada dia melhor amor, apesar que ninguém pode melhorar isso. Ainda estou esperando você... Você ainda é o único. A primeira vez que nossos olhos se encontraram vc se lembra? Eu ainda mantenho os mesmos sentimentos e agora eles parecem muito maiores.
Eu quero amar você por muito mais tempo, você ainda tem aquela chama interna? Então se você se sentir sozinho, não sinta. Você é o único que eu sempre quis. Eu só quero fazer isso durar, portanto se eu te amar um pouco mais do que deveria por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer. Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar. Por favor me perdoe mas eu vou precisar de você, como eu preciso. Por favor acredite em mim, tudo o que digo é verdade.