sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Hope

Eu tenho amor para oferecer. Sou emocionalmente danificada para ter amor só pra mim. Tenho energia o bastante para levantar da cama, me olhar no espelho e dar um sorriso tímido como quem diz "É isso aí!" .Eu me basto e sou suficientemente boa no que faço e não preciso implorar por atenção, carinho ou amor. Não preciso, mas ainda assim caminho em direção a sua porta e te entrego minha bolsa com todos os sentimentos guardados. Com todos os pedaços partidos de um coração sem esperança alguma na vida ou nas pessoas. Um coração que talvez nem exista mais, mas que por você eu inventei e reinventei, assim como esse lance de amar e todo esse papo clichê de luz e essa ponta de necessidade que eu sei que não existem, mas que faz tudo parecer mais bonito e me dá um pouco de esperança.