segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Stay


Você e eu nunca fizemos uma promessa, mas não acredito que você me decepcionou, a prova está no jeito como isso dói. Por meses a fio eu tive minhas dúvidas, negando cada lágrima.Eu queria que isso acabasse vc me excluiu da sua vida. Agora vc aparece, do nada. Você diz que sou louca, porque tomei a decisão errada e vc acha que não sei o que você fez? Agora, infelizmente, eu sei o porquê. Seu coração é inalcançável, e só Deus sabe, você tem o meu.Eu amei você por tanto tempo. O mesmo tempo que vc me excluiu da sua vida e foi nos destruindo aos poucos. Você despertou o meu medo mais profundo. 
É verdade eu fugi muitas vezes é que eu não sou boa em ficar só por uma noite, aproveitar o momento ou ir devagar. E era o que vc queria na época. Sou intensa demais e você queria metades. 
Eu não quero que você vá. Sinto como se você fosse a metade de um tudo. Você é tudo que eu preciso. Não sei porque estou tão emotiva, isso não é uma boa visão. Preciso ter auto-controle e bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona.