sexta-feira, 6 de maio de 2016

I wanna pray

Há muitos dias entre nós. Eu não sou uma garota que costuma rezar. E eu sinto como se meu coração fosse quebrar, porque  já faz muito tempo, desde que eu vi pela última vez o seu rosto. O que eu faria se você estivesse aqui comigo agora? Eu estaria perdida em seu toque, sentindo suas mãos atravessarem o meu corpo. Se eu conheço meu coração, não há nada que eu quis tanto. Eu te amo, sim, apenas amo. Há muitos dias entre nós, e eu sinto como se eu fosse morrer, mas toda a dor iria embora, se pudesse olhar em seus olhos. É tudo que eu quero fazer, amar você, porque eu sei que você é o único por quem eu tenho orado. 
Quando você estiver aqui em meus braços eu vou prendê-lo perto do meu coração e vou orar para que você sinta o meu amor. Até o dia em que nem o tempo nem o espaço irão nos separar. E eu vou te amar. É tudo que eu sempre vou fazer.