terça-feira, 7 de março de 2017

Lord, show me the way

Você está me dando um milhão de razões para te deixar, você está me dando um milhão de razões para desistir. Se eu estivesse em uma rodovia, eu correria para as montanhas, e se eu pudesse encontrar uma ilha deserta, eu ficaria lá para sempre. Mas você está me dando um milhão de razões, mais ou menos. Minha cabeça está presa em um ciclo, eu olho para fora e encaro o nada. É como se eu parasse de respirar, mas completamente consciente disso. E se você dissesse algo que poderia ser verdade, mas seria difícil tentar decifrar quais partes eu deveria acreditar. 
Eu me curvo para rezar, tento fazer o pior parecer melhor. --"Senhor, me mostre o caminho"
Tenho milhões de razões para me afastar, mas amor, eu preciso de apenas uma boa razão para ficar.


Me diga que você será essa boa razão.