sexta-feira, 31 de março de 2017

Player 2

A sua mão se encaixa na minha, como se fosse feita sob medida, mas tenha em mente que era para ser. Assim como tudo o que você pensa e tudo em que somos parecidos. Eu estou juntando os pontos, como as sardas em meu rosto e tudo isso começa a fazer sentido para mim. Eu sei que você nunca amou, as rugas de seus olhos que só aparecem quando você sorri.Você nunca amou as covinhas da parte inferior da sua coluna, mas eu vou amá-las indefinidamente.
Eu não posso ir para a cama, sem uma xícara de chá e talvez essa seja a razão pelo qual eu falo durante meu sono. E todas aquelas nossas conversas são os segredos que guardo, e que ficam repassando na minha mente, em um looping eterno, o que não faz nenhum sentido para mim. Eu não vou deixar estas pequenas coisas, escorregarem para fora da minha boca, nem mesmo nenhum sentimento que eu tenha por você, porque pra você isto é um jogo e se eu começar a jogar você sempre irá perder.