domingo, 2 de abril de 2017

Lost Stars

Por favor, não me olhe, sou apenas uma garota presa em sonhos e fantasias. Por favor, me veja, estou procurando por alguém que não consigo ver. Pegue minha mão e vamos ver onde acordaremos amanhã. Os melhores planos às vezes são só uma noite sem compromisso e planos. Eu serei condenada e o cúpido está pedindo sua flecha de volta, então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas.
Deus, nos diga o motivo de não estarmos juntos e de toda a nossa  juventude ser desperdiçada. É temporada de caça e os cordeiros estão correndo, enquanto eu estou procurando por um significado. Mas será que somos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão? Quem somos nós? Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia. Eu sou a angústia e você a dor. E se não tivermos cuidado, isso se transforma em realidade.
Não ouse deixar que nossas melhores lembranças te tragam sofrimento. Vire a página, e talvez encontremos um final novo em folha, onde estaremos dançando em nossas lágrimas.


Eu pensei ter te visto lá fora chorando. E pensei ter te ouvido chamar meu nome. Nós somos apenas os mesmos, desde sempre, apenas estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão.