segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mercy

Você me tem nas mãos e nem sabe o tamanho do seu poder. Eu estou a cem pés de distância mas caio quando estou perto de você. Você me mostra uma porta aberta e depois fecha ela na minha cara. Eu não aguento mais. Estou pedindo Amor, por favor, tenha piedade de mim. Pegue leve comigo, mesmo que não seja sua intenção me machucar, você esta acabando comigo.
Eu dirigiria a noite toda só para ficar perto de você. De coração aberto, me diga que não estou louca, não estou pedindo muito só que você seja honesto comigo. Meu orgulho é tudo o que eu tenho, mas sou uma marionete em suas cordas, e mesmo que você tenha boas intenções...eu preciso que você me liberte.
Consumindo todo o ar dos meus pulmões, arrancando toda pele dos meus ossos, eu estou preparada para sacrificar a minha vida e  faria isso com prazer até duas vezes. Mas por favor, tenha piedade pegue leve com o meu coração.