segunda-feira, 18 de junho de 2018

I'm a mess

Eu sou uma confusão, completamente virada do avesso, procurando por uma doce redenção.Mas esse não é o fim, pois eu não consigo me resolver. Como resolver se estou atravessando todas as emoções e as analisando ao mesmo tempo. Todas as minhas palavras estão escritas em sinais e você é a minha estrada, me levando para casa.
Veja as chamas em meus olhos, brilham tanto quando eu o vejo. Quero sentir o seu amor, mas acalme-se, talvez eu esteja mentindo. Por apenas uma noite eu quero me apaixonar e fazê-lo acreditar em mim. 
Eu pensei em estragar tudo desta vez, ontem tarde da noite, bebendo para suprimir a devoção com os dedos entrelaçados. Não posso me livrar desse sentimento agora,  apesar de só ter te causado dor, você sabe que , todas as minhas palavras serão sempre confusas. Apesar das mentiras que eu contei.