sexta-feira, 8 de junho de 2018

To Good At Goodbye


Você deve pensar que sou estúpida, ou deve pensar que eu sou uma tola.Você deve achar que sou nova nisso, mas eu já vi isso tudo antes. Eu nunca vou te deixar chegar perto de mim, mesmo que você signifique tudo para mim.Porque toda vez que eu me abro, dói.
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você, mesmo que eu signifique tudo para você, tudo isso pra me proteger caso você vá embora e me deixe na lama. Quanto mais você me machuca, menos eu choro.E a cada vez que você me decepciona, mais rápido estas lágrimas secam. Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade.
Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração, eu sei que você está pensando que eu sou fria. Entenda eu estou apenas protegendo minha inocência, estou apenas protegendo minha alma.