quarta-feira, 28 de julho de 2010

CREEP

"Quando você esteve aqui antes eu  nem pude te olhar nos olhos.Você é como um anjo e a sua pele me faz chorar.Você flutua como pluma num mundo perfeito. Eu queria ser especial. Você é tão especial.
Mas eu sou uma aberração, um esquisito .Que diabos é que eu estou fazendo aqui... Este não é meu lugar.
Não me importa se vai doer, mas eu quero ter o controle (da situação).Quero um corpo perfeito, uma alma perfeita e quero que você perceba quando eu não estou por perto. Mas eu sou uma aberração, um esquisito .Que diabos é que eu estou fazendo aqui este não é meu lugar este não é meu lugar."
 

terça-feira, 27 de julho de 2010

- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro.....
- Que cordeiro imbecil
- Que leão masoquista e doentil.




De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

I am

Eu sou tímida e supersensível. Eu sou uma leoa, cansada e defensiva...você me pega nos seus braços e me desdobro em você.Tenho inseguranças e sou temperamental e eu tenho imperfeições.Eu sou emotiva, eu sou imprevisível e estou vulnerável.Eu sou uma mulher, estou me abrindo pra você.
Agora estou diante de você com o coração na mão.Por favor, se entregue, você me conhece? Faça-me sentir segura dos danos.Veja o que está além de mim...Me pegue, me liberte e não haverá mais fingimentos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Relacionamento, é uma travessia a dois feita dentro de um barco, sobre o oceano azul debaixo de um céu ensolarado... É um passeio maravilhoso que pode durar a vida inteira, desde que os dois se lembrem de que : Quando um se movimenta, o outro tem que estabilizar o barco para que não vire e joguem os dois na água.
Parece que todo mundo se esqueceu disso. Não querem remar, só querem curtir a belissíma paisagem e pensam que podem fazer de tudo dentro desse pequeno barco chamado "AMOR". Não é dentro desse pequeno barco que se vive. É com ele que se conquista o mundo."
Tiny Willy

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Confusa

Você fala muito...talvez seja essa sua forma de quebrar o silêncio que te consome, mas não soa do mesmo jeito, quando ninguém está realmente ouvindo. 
Nós tropeçamos nas nossas vidas e procuramos uma mão para segurar. Alguma dúvida que precisamos encontrar? Um certo algo, certo alguém... Apague as luzes o que te sobra? 
Eu abro minhas mãos e descubro que estão vazias, aperto meu rosto contra o chão, eu preciso encontrar uma razão e estou apenas procurando em qualquer canto  por algo em que acreditar. Você tem muito tempo e gastar todo seu tempo colecionando e descobrindo, não é o suficiente... e não importa o quanto você tente ,você nunca acha o que procura.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Decode

"...There is something that I see in you.
It might kill me
I want it to be true"