"Então, então você acha que consegue distinguir o paraíso do Inferno, Céus azuis da dor. Você consegue distinguir um campo verde de um frio trilho de aço? Um sorriso de um véu? Você acha que consegue distinguir? Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas? Cinzas quentes por árvores? Ar quente por uma brisa fria? Conforto frio pra variar? Você trocou uma pequena participação na guerra por um papel principal numa cela. Como eu queria...Como eu queria que você estivesse aqui. Somos apenas duas almas perdidas, nadando num aquário ano após ano correndo sobre o mesmo velho chão. O que encontramos? Os mesmos velhos medos. Queria que você estivesse aqui." Pink Floyd - Wish You Were Here
quarta-feira, 18 de junho de 2014
terça-feira, 17 de junho de 2014
Pode dizer... diz pra eles que ela é de riso, abrigo mas também de drama e 'tô de mal'. Diz que ela é de estragos durante abalos sísmicos mas sabe ser arco-íris depois do temporal. Avisa que ela é de gênio forte, voz, vez e opinião, mas que esconde um coração sensível que não resiste a pessoas que sabem conquistar sua alma. Diz pra eles que ela é pra poucos, loucos, imperfeitos mas bons.
Conta que um escrito, até mesmo um SMS, é capaz de transformar seu humor, que aparência não lhe apetece mais que essência,que surpresa, mãos dadas e paparicos são seus pontos fracos e que ela é mal acostumada com coisinhas que benditos filmes lhe fizeram acreditar. Diz que ela tem mais medo de atravessar rua do que pagar pra ver os resultados incertos de seus desafios. E não esquece de contar que por trás da pouca maquiagem e muita ironia, ela é, sobretudo, realidade querendo virar sonho!
Assinar:
Postagens (Atom)